quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aniversários do Guilherme - 2 anos: O príncipe sapo

Guilherme sempre foi uma criança muito sapeca, ativa e esperta! Adora novidades... quando começaram a surgir pequenos sapinhos na casa em que morávamos em Sobral, o menino pegou verdadeira admiração por esses animais (que, detalhe, acho nojentos! rsrsrs)...
Eu queria um tema diferente para o aniversário de 2 anos... foi quando me deparei, em pesquisas na net, com o site da Kara's Party e vi uma festinha linda com o tema "O príncipe sapo"... pronto. Ficou decidido.
Dessa vez, meti a mão na massa de verdade. Fiz de tudo, somente a parte do buffet, foto/filmagem e organização dos itens terceirizei.

O convite
O tema pedia um convite especial. Então, decidi fazer uma pequena historinha... com acabamento em ilhós e um pingente no tema, embalado em uma caixinha kraft.



 

Decoração

Fiz praticamente todos os mimos, chocolates do aniversário. No dia, a Sandra, da Chic Balloon, foi responsável pelo mobiliário e organização dos itens. Queria algo bem delicado.. fiz mini esculturas do Gui com ele vestido de príncipe e de sapo...





 O bolo
Mais uma vez, Andreia Duarte arrasou! Desenhei o modelo pra ela e ficou, novamente, perfeito!



Lembrancinhas e centro de mesa
 A lembrancinha das crianças foi uma caixa de MDF toda decoradinha, com o nome da criança, e dentro várias bugigangas que eles adoraram! 
Para as famílias, fiz caixinhas de mdf com doces finos... 
O centro de mesa encomendei de uma senhora de Sobral: um sapinho de tecido. Coloquei um jarrinho de madeira com bombons e um totem.







Outros detalhes e mimos
Fiz latinhas, potinhos (com e sem biscuit), potinhos entre outros itens...






Agora, o que ficou mesmo da festa!

O melhor da festa foi ver o Gui interagindo com o sapo príncipe que contratamos da Cia Mix! Não largou em um minuto sequer!





2 comentários:

  1. lindo!!!!!!!!! perfeito!!! maravilhoso!!!!!!!!!! divino!!!!!!!!!!!! vou copiar algumas idéias suas. bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta
    Vcs pais também usaram???

    ResponderExcluir