quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aniversários do Guilherme - 1 aninho - Fazendinha do Cocoricó

Essas postagens serão super especiais.. rsrsrs
Minha paixão por festas infantis começou como o aniversário de 1 aninho do meu pequeno, o Guilherme. Desde os 4 meses, quando mostramos para ele pela primeira vez um clipe do Cocoricó, o menino ficou fascinado pelos bichinhos da fazenda... o tema para a comemoração não poderia ser outra.
Foram 08 meses de pesquisas para tudo sair conforme minha vontade... e foi a partir daí que comecei a colocar a mão na massa...


O convite
Tudo começou com o convite. Queria algo que já colocasse os convidados no clima da fazenda... Fiz então leitinhos (hidratante corporal) em garrafinhas de vidro embalados em saquinho de juta.




Decoração

Na época, há 3 anos, a tendência clean estava começando a dar seus passinhos, por isso optei por fazer duas decorações. A tradicional, onde ficaria a mesa do bolo e a clean com chocolates... além desses dois espaços, fiz um espaço para guloseimas (tudo com muuuita palha, rsrsrs) e um outro para as lembrancinhas. A decoração ficou por conta da Eliane. A mesa de chocolates foi da Adriana Chocolate-se.







Lembrancinhas e Centro de mesa

Para lembrancinha das crianças, comprei um baldinho de alumínio e enchi de besterinhas e um boneco de feltro do Cocoricó. Cada lembrancinha tinha o nome da criança que iria receber.
O centro de mesa foi uma leiteira tb de alumínio com doces de fazenda e um pirulito de brigadeiro.







O bolo

Fiz o bolo com a Andreia Duarte... passei para ela as minhas ideias e ficou perfeito, do jeito que eu queria. Sem contar que TUDO era bolo, uma delícia!




Outros mimos e detalhes

Queria, na entrada do buffet, uma foto do Gui, porém não gostava da ideia do banner. Foi quando a Danny, amigona e proprietária da Perspectivas, me apresentou ao quadro assinaturas.. adorei. Até hoje, está no quarto do pequeno...
Fiz também as guloseimas personalizadas e me aventurei pelo mundo do biscuit... tudo pelo pequeno! rs








Um comentário:

  1. Amiga, que honraaaaaaaaaaa ver nossas fotos aqui no seu blog, no comecinho de tudo. Tudo lindo, sabe que sou fã, né? Bjs

    ResponderExcluir